sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SARAU DA BRASA - 17.11.2012 ( CANCELADO )


Salve jovens !

Através desta postagem queremos comunicar a tod@s que infelizmente não acontecerá o SARAU do dia 17.11.2012 (próximo sábado).

O Coletivo Cultural Poesia Na Brasa depois de uma longa troca de ideias decidiu pela não realização do próximo sarau. Devido a quebrada estar tensa e muito confusa com esta guerra, a qual estamos imersos, preferimos não expor os frequentadores do sarau, o Carlita, dono bar, que está fechando mais cedo durante a semana, nossos pares e nós também.

Acreditamos por hora que não é o momento de bancarmos os herois e pagarmos ver se acontece ou não alguma coisa negativa. Nossos irmãos estão sendo furados constantemente tanto na Brasilândia quanto em outros bairros, no meio de tudo isso nos posicionamos e achamos melhor e mais seguro para tod@s os frequentadores do sarau. 

Pensamos na hipótese de realizar nosso sarau em horário antecipado, mas a guerra não tem hora e nem data para momentos de pico, ou seja, a qualquer hora pode acontecer o pior infelizmente e por isso achamos melhor zelar pela vida. Continuamos sonhando em atingir o maior número de pessoas possíveis com nosso envolvimento artístico/cultural/político no bairro porém, para dar continuidade a este sonho, no mínimo temos que estar vivos.

Nosso posicionamento não é um recuo e sim o de observar o que está acontecendo e não pagar para ver o pior.

Nossos dois últimos encontros serão, dia 01.12.2012 e 15.12.2012, pretendemos sim fazê-los e esperamos que as coisas voltem a chegar próximas do normal, paz constante nunca haverá, mas guerra constante desse tipo não queremos, nesta guerra estamos nos armando de outra maneira.

Obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário: