sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mais uma vez as notícias estão sendo publicadas sem o devido cuidado






Salve povo da rede.



No último dia 13/06 foi publicada duas matérias no Jornal Brasil de Fato, em que é informado que o Bar do Carlita, local onde acontece o Sarau Poesia na Brasa, foi fechado pela Prefeitura de São Paulo, o que não é “verdade”.

Mais uma vez vamos tentar explicar o que esta acontecendo, no caso do Bar do Carlita.

No final do ano passado Carlita, “proprietário” do bar, onde acontece o Sarau Poesia na Brasa recebeu uma multa por conta de alvará. De lá pra cá, entramos, junto com o Carlita, com alguns “recursos” na prefeitura e até o presente momento não aconteceu nenhum fato novo envolvendo o Bar do Carlita, ou o Sarau Poesia na Brasa  e alvará.

A única novidade desse ano, em relação ao fechamento do bar, é que o bar onde acontece o Sarau fica localizado na área onde há um projeto de construção do metrô, que “chegará” até o bairro de Vila Brasilândia e o Carlita foi notificado, assim como várias famílias da região, que seus imóveis serão removidos. 

Então agradecemos pela “boa vontade” dos meios de comunicação, mas caso queiram ajudar, tenham mais cuidado no levantamento de informações.

Sábado, dia 16/06, teremos mais uma edição do Sarau Poesia na Brasa e lá daremos mais informação aos interessados.

Quem puder, por favor, divulgue essas informações para não haver novas "confusões".

Axé.
Coletivo Cultural Poesia na Brasa.

Abaixo seguem os links do Jornal Brasil de Fato, com as matérias aqui mencionadas.

Nenhum comentário: