segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BOTA FOGO NA BRASA!!!

Saudações.

É com MUITA ALEGRIA E ORGULHO que o Sarau Poesia na Brasa anuncia o lançamento de mais um livro, “SOMOS TODOS IGUAIS?”. Um livro de crianças e adolescentes que foram convidadas a participarem de um banquete literário, cheio de cheiros e temperos e agora alimentadas da pão-lavra devolvem ao mundo, beleza, sutileza e uma pitada de rancor.
Durante o ano de 2011 aconteceu o projeto “Abrigo das Letras” e uma parceria entre o Coletivo Cultural Poesia na Brasa e o Abrigo Casa das Expedições, realizando encontros (oficinas) com @s moradores da casa, para juntos tirarmos os espinhos dos livros e as mordaças das mentes, e como parte desse processo trazemos ao mundo um punhado de sentimentos materializado em livro.

Também nesse sábado no Sarau Poesia na Brasa, vai rolar a exposição fotográfica de Sonia Bischain “E POR FALAR EM POESIA...” e antes do recital, às 19h00, teremos a honra de receber os irmãos e irmãs do Teatro Carne Em OSSO, com o espetáculo “CORDEL DO AMOR SEM FIM”.

Convidamos a tod@s para mais essa noite de conquista na periferia de São Paulo. Tod@s são bem chegados é só chegar no sapatinho que é tudo nosso. Axé.




Coletivo Cultural Poesia na Brasa.

Nenhum comentário: