quinta-feira, 25 de março de 2010

EDITAL DE OCUPAÇÃO DO CCJ

Salve rapa.
Todos os grupos, que trabalham com arte cultura na Vila Brasilândia e que são da região, sabem das dificuldades em se desenvolver uma atividade dentro do Centro Cultural da Juventude, ainda mais se essa atividade necessitar de alguma verba, porém vários grupos de outras regiões, principalmente as do outro lado da ponte, parecem ter mais facilidade em desenvolver suas atividade, mas o CCJ é um lugar público, então achamos que não deve haver nenhum tipo de favorecimento, isso deve ser coisa da nossa cabeça, será? Mas para não dizerem que nós estamos com mania de perseguição, estamos aqui para divulgar o EDITAL DE OCUPAÇÃO DO CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE, segue abaixo algumas informações para os interessados. Axé pra nóis.

EDITAL DE OCUPAÇÃO DE ESPAÇO
Entre os dias 13 e 30/04 estarão abertas as inscrições para o Edital de Ocupação de Espaço, criado para contemplar as iniciativas culturais juvenis na grade de programação do CCJ. Os projetos selecionados receberão recursos para sua concretização no valor de R$ 2.500,00.
Maiores informações: ccjredessociais@prefeitura.sp.gov.br.Centro

Cultural da Juventude Ruth Cardoso. End.: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte. Contato: (11) 3984-2466. Horário de Atendimento: Terça a Sábado, das 10 às 20h; Domingos e Feriados, das 10h às 18h.

Nenhum comentário: