quarta-feira, 22 de abril de 2009

O SARAU DA BRASA ESTÁ DE MUDANÇA!!!!!!

O coletivo conversou e decidimos não fazer mais os Saraus no Bar do Cardoso, queremos um parceiro , mas isso não acontece com o dono do bar então estamos de mudança. No entanto, neste sábado faremos o Sarau normalmente no mesmo horário só que na calçada do outro lado da rua Parapuã (em frente ao bar).
E para o dia 09/05 já temos o endereço do futuro bar , futuro porque será uma amostra para o dono conhecer, mas com certeza com todo o apoio que temos dos poetas e artistas do sarau não teremos problemas. Contamos com a presença de todos os guerreiros e guerreiras!
Saibam que todos são benvidos!

O novo endereço do Sarau: Bar do Carlita às 20h30

Rua: Prof. Viveiros Raposo, 534 - Vila Brasilândia
(próximo ao ponto final do ônibus Ana Rosa - Brasilândia, de frente para E.E João Solimeo).



Eventos Confiram!!!



Sarau do Binho dia 20/04

Este sarau acontece lá no campo limpo é um pouco longe da Brasa, mas valeu a pena, chegamos o lugar estava lotado e assistimos um documentário “Kollasuyo - A Guerra do Gás” quem apresentou foi o diretor Pedro Dantas que tirou dúvidas e comentou o filme depois. Desta guerra nós aqui não fomos informados, mas muita gente morreu nela, o documentário fala do anterior e atual governo Boliviano com Evo Morales, vale a pena ver !!! O anfitrião do bar Binho nos recebeu de braços abertos e disse que vem nos visitar também. Assim caminhamos com a arte e nossa cultura que já vem de berço, da nossa quebrada e esse espaço como tantos outros que estão crescendo dão a prova do que é real a falta deles para expressão destas artes, mas isso é só uma questão de tempo e correria, nos unindo, nos fortalecendo pra que essa realidade se transforme em passado.

Binho (dono do bar)


Os poetas

Nenhum comentário: