quarta-feira, 17 de setembro de 2008

BABÃO DISPARANDO SEU 1º POEMA

Eu ontem fui a um lugar

Que me serviu de inspiração

Vi muita gente a recitar

Tudo coisa do coração

Coração angustiado

Com toda a situação

Com raiva da política

Que nunca foi de agradar

Às vezes com raiva do irmão

Que pensa que é uma boa pessoa

Mas que quando lhe pedem

Quando a necessidade

Lhe bate a porta

Torce o nariz que nem uma porca

E deixa de partilhar o pão

Na tv uma corrida ridícula

Valendo 1 milhão

Para 1 filho da puta

Que ainda sai como herói

Herói é o pai de família

Que com 1 salário de merda

Que o governa pensa que

Dá pra viver tranqüilo

Eu queria ser pobre por 1 dia

Por que todo dia é foda !

Vou terminar essa

Ficando um pouco aliviado

Pois o que não tenho coragem de dizer

Tá anotado

Aos que ouviram o meu dizer

Só falta dizer muito obrigado

Nenhum comentário: